top of page

para não cristãos

Nossa missão tem como finalidade mostrar que a vida em Cristo Jesus é o único caminho capaz de proporcionar a verdadeira liberdade e felicidade. E essa vida não consiste em adotar uma religião, meramente, mas de lhe conectar com Deus e desenvolver relacionamento real com Ele.

O homem é trino, formado por Corpo, Alma e Espirito, sendo assim é importante que estes elementos estejam em sintonia. Muitas pessoas estão bem com o corpo, vivem um bom momento em relação a suas emoções, mas ainda assim sentem que há um vazio interior inexplicável, como se faltasse uma “peça do quebra-cabeça” em sua vida. Sim, essa parte é um sintoma de que seu espirito possui uma necessidade, e nada dessa terra pode preencher esse espaço, este é o lugar de DEUS. Sim, cremos que nenhum ser humano ou ser vivente é capaz de ser completo sem essa conexão verdadeira com o SENHOR da vida.

 

Jesus, apresentou o evangelho como uma boa notícia, ou seja, algo maravilhoso foi planejado e realizado em favor da sua vida, do qual você tem direito garantido.

 

Se deseja entender a boa notícia, dedique um tempo para ler este texto até o final.

 

Os seres humanos foram criados para viverem com Deus em um relacionamento pleno, harmonioso e de paz; sem a maldade, a dor e a morte. Porém, o seres humanos escolheram desacatar uma ordem divina, e tal desobediência lhes custou a perda desta vida perfeita. A partir disso, o pecado contaminou a alma humana e as consequências estão ai, o mundo se tornou um lugar difícil, apesar das coisas boas que ainda permanecem.

 

Mas a pior consequência, foi o homem ser separado de Deus, ou seja, o pecado, que ofende a santidade de Deus, impregnou na alma humana, e a desconfigurou. As pessoas começaram a demonstrar sinais de perversidade. E tal condição, nos condenou a nunca mais desfrutarmos do paraíso e da companhia do nosso Criador.

 

Porém, Deus é amor, e não há nada mais poderoso no universo do que este amor. E decidido a perdoar o homem por todas as  injustiças, “Deus enviou seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para salvá-lo por meio dele. “Não há condenação alguma para quem crê nele. Mas quem não crê nele já está condenado por não crer no Filho único de Deus.” (Jo 3:17-18)

 

Não havia ninguém puro ou inocente, cujo sangue, pudesse nos redimir de toda iniquidade. Então Jesus, obedecendo a ordem de seu amado Pai, desceu na terra, nasceu em forma humana, “…enfrentou as mesmas tentações que nós, mas nunca pecou” (Hb 4:15). Ou seja, lutou contra as perversidades do pecado e venceu, e por isso, Ele mesmo declarou “Aqui no mundo vocês terão aflições, mas animem-se, pois eu venci o mundo” (Jo 16:33). Sim, devemos nos ANIMAR! Pois ao vencer o mundo, Ele se tornou nosso REDENTOR. Ele nos livro da condenação, e nos garantiu o direito de voltar para o paraíso e viver ao lado do nosso Criador. 

 

Jesus não se importou de sofrer em nosso lugar, pois seu amor sempre foi maior que a dor. Foi o ser humano que errou, sim, nós desobedecemos, nós agimos de maneira errada, nós fazemos más escolhas, e muitas vezes, rejeitamos fazer o que é certo, mesmo conscientes. Diante disso, nós é que deveríamos ter morrido naquela cruz, somos os verdadeiros culpados. Jesus era inocente, não merecia tal sofrimento, “…apesar disso, foram as nossas enfermidades que ele tomou sobre si, e foram as nossas doenças que pesaram sobre ele. Pensamos que seu sofrimento era castigo de Deus, castigo por sua culpa. Mas ele foi ferido por causa de nossa rebeldia e esmagado por causa de nossos pecados. Sofreu o castigo para que fôssemos restaurados e recebeu açoites para que fôssemos curados. Todos nós nos desviamos como ovelhas; deixamos os caminhos de Deus para seguir os nossos caminhos. E, no entanto, o Senhor fez cair sobre ele os pecados de todos nós.” (Is 53:4-6).

 

Hoje, por crermos que Ele é o filho único de Deus, que deu sua vida por nós, que nos amou de forma única e incondicional, que é o nosso salvador e redentor, estamos reunidos como MISSÃO LUZES, para espalhar essa boa notícia, sair pelas ruas e contar para todo mundo que NOSSO CRIADOR NOS PERDOOU E NOS QUER DE VOLTA NO PARAÍSO!

 

Quer fazer parte dessa missão conosco… então vem!

 

“Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo. Deixem que eu lhes ensine, pois sou manso e humilde de coração, e encontrarão descanso para a alma. Meu jugo é fácil de carregar, e o fardo que lhes dou é leve”.

Jesus Cristo - Mateus 11:28-30

Estamos construindo as bases. 
Se você se identifica, seja bem-vindo!

 

 

 

 

LIDERANÇAS:
74680818_2666537060073910_78926199410927
tessi-blog.png
Joe Oliveira

Presbítero | Líder da Missão Luzes

Igreja Metodista Wesleyana

jonatassanoli@gmail.com

Tessi Oliveira

Líder da Missão Luzes

Igreja Metodista Wesleyana

tessidot@hotmail.com

marcio03.png
Pr Marcio Santos

Secretário Regional de Missões
Supervisor da Missão Luzes
Igreja Metodista Wesleyana

tudonovo100@hotmail.com

bottom of page